CoMo VoCê TeM ViViDo A sUa ViDa…

Posted by: Clécio Carvalho / Category:

Você sabe dizer o que é a vida? Um dia alguém comparou a vida com uma montanha russa, dizendo ser ela cheia de altos e baixos, mas eu não concordo muito com isso, posso dizer que concordo em parte, ela pode até ser cheia de altos e baixos, porém, a montanha russa é previsível, contudo, a vida não. Então, a que mais podemos comparar a vida? (Sinceramente nem eu sei).

Só de uma coisa eu tenho certeza, é que ela é cheia de imprevistos. Não temos como programar a vida, podemos programar o que vamos fazer com ela, no entanto, sabendo que a qualquer momento seremos surpreendidos, devemos estar preparados ou pelo menos, cientes de que algo pode, e vai, nos acontecer.

Quantos de vocês já foram surpreendidos pelos imprevistos que a vida nos coloca, quantas vezes acontece fatos que não esperamos, lances que nos deixam atordoados sem saber como, onde, quando e porque aquilo aconteceu... Pois é, assim é a vida, por isso vivam em vigilânciA e mesmo assim saibam, que um dia alguém, ou algo, vai acertar você, e você não terá a mínima idéia de como isto aconteceu, mas não se desespere pois eu acabei de te alertar para isso…

Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros, e não o que aprende com os seus próprios erros… lembrem-se disto…


4 comentários:

  1. Márcia Says:

    eiii...
    ó eu aqui novamente...
    foi legal vc não comparar a vida com a montanha russa...é a mais pura verdade...imprevistos sempre acontecem...mas, é bom q seja assim...seria tudo muito chato se fosse tudo previsivel...neh???
    rsrs...
    ah, ta escrevendo direitinhu hein...kkkkkk...
    bjinhus...

  1. Clécio Carvalho Says:

    obrigado minha linda....

  1. Kalleu Natividade Says:

    Concordo plenamente...
    Você tá escrevendo muito bem depois que... ops...
    Adorei o texto... A análise... E o conselho...
    Espero ver coisa nova aqui em breve...
    Estou muito feliz por vir aki... ^^
    Amo ler...

  1. Unknown Says:

    Adorei o texto...
    Deus conhece o nosso interior e sabe que somos falhos. Mas a vida é assim, imprevisível, ora erramos, ora acertamos. Acredito que os erros que comentemos podem servir também de exemplo e aprendizado. E através desses exemplos, Deus prova o seu amor, sua misericórdia, e nos mostra o maior exemplo a ser seguido, Jesus Cristo.
    Que possamos viver a vida seguindo e entendendo a verdadeira essência de Deus!

    Abçs!

Postar um comentário